domingo, 1 de janeiro de 2012

Tédio e os homens apaixonados

Não sei se é a época do ano. Estou começando a achar que iniciou-se em outubro a safra dos homens apaixonados, e eles não param de brotar. Um percentual elevado dos meus amigos e conhecidos está, qual geração espontânea, abrindo-se em brotos de paixão.

Esse é o retrato do coração de um homem apaixonado. Os homens ficam meio bobos, meio poetas quando estão apaixonados. Homens apaixonados têm todos a mesma idade. Podem estar com 30, 40, 50 ou 60 anos porque no coração todos têm apenas 16.






2 comentários:

  1. Olá Eliane! Passei para desejar-te um Feliz Ano Novo, e feliz mesmo com tudo o que tem direito!! Eu sigo aqui, como você bem narrou, apaixonado... Apaixonado pela vida, pelas minhas mulheres maravilhosas: a pequena que cada dia está mais meiga e amorosa, e a esposa cada vez mais companheira e apaixonante. 2011 foi um ano incrível para mim, e tenho certeza que faremos um 2012 igual ou melhor, pois o sabor da vida brota incansável aqui de dentro. Quando a alma está em paz tudo o que emana é positivo e feliz, e é esse espirito que eu desejo possa fazer o seu 2012 mágico e real ao mesmo tempo.

    Forte abraço, fique com Deus!
    Adriano Berger

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano, que bom saber de você. Minha vida real anda meio corrida, e aí, minha cyber-vida não está nada em dia... Muito feio! rsrsrs

    Viu como só pode ser um "andaço"... Ou talvez os homens estão começando a cair na real. Fato é que até você entrou no ritmo. Até porque com a família linda que você formou, não tem como não estar pleno de paixão.

    Vá em frente com toda sua perseverança e paixão pela vida. Não só em 2012, mas sempre, estarei torcendo por vocês, aí em Palmas, ou em qualquer parte deste mundão enorme.

    Grande abraço,
    Eliane Bonotto

    ResponderExcluir

Tô só de olho em você...
Já ia sair de fininho sem deixar um comentário, né?!
Eu gosto de saber sua opinião sobre o que escrevo.
Não tem de ser só elogio... Quero sua opinião de verdade!