domingo, 9 de janeiro de 2011

As 10+ nos discursos do Lula

De uma coisa ele não pode reclamar: foi divertido!
10. Na América do Sul, o Brasil só não faz fronteira com Chile, Equador e Bolívia.
9. Fui ao Gabão para aprender como é que um presidente consegue ficar 37 anos no poder e ainda se candidatar à reeleição.
8. Quando se aposentarem, por favor, não fiquem em casa atrapalhando a família. Tem que procurar alguma coisa pra fazer.
7. Certamente o embaixador russo soube. Certamente contou para o Putin. E certamente o Putin ficou meio ‘Putin’ com o Brasil.
6. Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta.
5. O buraco é tão fundo que qualquer dia a Petrobras vai trazer um japonesinho na broca, e aí vai dar um problema internacional sem precedentes.
4. Quando Napoleão foi à China, ele cunhou uma frase que ficou famosa. Ele disse: ‘A China é um gigante adormecido que o dia que acordar, o mundo vai tremer’.
3. Uma mulher não pode ser submissa ao homem por causa de um prato de comida. Tem que ser submissa porque gosta dele.
2. Quando se chega a Windhoek, nem parece que se está na África. (Desta eu nunca me esquecerei! rsrsrs)
1. É uma crise causada por comportamentos irracionais de gente branca, de olhos azuis, que antes parecia que sabia tudo e que, agora, demonstra não saber de nada. Não conheço nenhum banqueiro negro ou índio.

Um comentário:

  1. Se a gente se dedicasse mais a ouvir nosso presidente e anotar tudo o que ele fala, poderíamos lançar um livro chamado: Manual de irreverência de um presidente aculturado... rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Tô só de olho em você...
Já ia sair de fininho sem deixar um comentário, né?!
Eu gosto de saber sua opinião sobre o que escrevo.
Não tem de ser só elogio... Quero sua opinião de verdade!