terça-feira, 19 de julho de 2011

Onde está sua nostalgia?



Alegria no tanque !!!  É mole ?


O peixe morre pela boca, não ?! Pois, então, se nem o sabão em pó Rinso mexeu com seu lado nostálgico, quem sabe uma casquinha de sorvete da Kibon numa lanchonete/sorveteria típica do final dos anos 60 ?! 


E você ? Existe algum produto que tenha marcado sua juventude ou infância ?


3 comentários:

  1. Olha que bobagem a minha, rsrsrs... lembrei-me de um pirulito chamado Dipiliki (ou coisa parecida), que vinha em um saquinho cheio de um pózinho. Assim você chupa o pirulito e passa ele no pózinho, e depois colocando na boca ele ficava estalando!! Bárbaro!!!

    Outro produto revolucionário foi a chegada do chicle Bubaloo, que mudou todo o conceito dos tradionais Ploc e Ping-Pong que tinham como principal atrativo as figurinhas colecionáveis. Mas em matéria de chicle, o Buballo revolucionou o conceito.

    Grande abraço!
    Adriano

    ResponderExcluir
  2. Salut Eliane,

    Incluí seu blog na minha relação de lugares a sempre voltar. Algumas imagens que encontrei aqui publiquei no http://vintagemadeinbrazil.tumblr.com/ com o link para cá.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ça va Tim?!

    Adorei saber da sua visita. Obrigada. Sinta-se à vontade para usar as fotos que estão neste blog, pois quase todas foram encontradas internet afora sem copyright. As outras pouquíssimas são minhas, e estas são totalmente free, no sentido de liberdade mesmo. Quem as usar está demonstrando que algo nas minhas fotos os tocou a ponto de quererem copiá-las; o que para mim é motivo de alegria, jamais de estresse.

    No meu blog, pratico o copyleft.

    Abraços,
    Eliane Bonotto

    ResponderExcluir

Tô só de olho em você...
Já ia sair de fininho sem deixar um comentário, né?!
Eu gosto de saber sua opinião sobre o que escrevo.
Não tem de ser só elogio... Quero sua opinião de verdade!