domingo, 18 de março de 2012

Dessa eu tive que rir...

Gosto de jogar tênis. É óbvio que não sou nenhuma Serena Williams, mas quebro um galho. Na verdade, o meu problema nem é bem o tênis, mas a falta de condicionamento físico, um pouco inerente à idade e outro tanto à falta de exercícios físicos, o que me faz colocar um palmo de língua para fora em menos de meia hora.

Hoje, cheguei em casa depois de um fim de tarde batendo uma bolinha com uma amiga e, então, fazendo uma busca no Google, fui “bater”, totalmente por acaso, num blog super bem humorado, exatamente num post em que o blogueiro contava sua última peripécia jogando tênis. Não me contive ao ler o texto e caí na gargalhada.

Dorothea Douglass Lambert ganhou o título em Wimbledon 7 vezes (1903, 1904, 1906, 1910, 1911, 1913, 1914). Imaginem se ela usasse uma roupinha mais leve...

Sem mais delongas, compartilho a experiência do Rica Perrone, o dono do blog, com vocês. Diz ele: (sic)

Coisas que só acontecem com o Perrone
terça-feira, setembro 16

O idiota aqui resolveu jogar Tenis. To na sexta aula e noto alguma dificuldade com a bola. Sem ela, tranquilo. Aquela merdinha amarela vem na minha direção e eu enfio ela longe.
Mas, tudo bem. O Nadal ainda tem tempo pra ganhar os titulos dele enquanto eu aprendo.
Hoje, na aula, cheguei atrasado. Parei meu carro fora da “academia de tenis” e entrei correndo. Fui pra aula e o professor mandando bola pra mim. Eu rebatendo, acertando uma a cada 10. Tava ótimo o indice! Me apelidaram de Eder Luis, não sei porque.
Eis que numa jogada eu mandei a bola lá na casa do ca…. Ouvi um “powwwwww” e comecei a rir, porque eu acertei a rua e provavelmente acertei um carro que passava.
Dei risada por 2 minutos. Até o guardinha dizer alto: “Acertou o carro preto!”.
Show… dei uma bolada no MEU CARRO! E ainda achei engraçado… rs
abs,
RicaPerrone


O charme dos pés de Maria Esther Bueno sacando

Bem, o texto do Rica Perrone foi um grande consolo para minha performance de hoje. Boa semana, caros leitores.



0 comentários:

Postar um comentário

Tô só de olho em você...
Já ia sair de fininho sem deixar um comentário, né?!
Eu gosto de saber sua opinião sobre o que escrevo.
Não tem de ser só elogio... Quero sua opinião de verdade!